Daniel Vieira
Natação Adaptada
Época desportiva
20192020

Daniel Videira vai tentar bater recorde mundial na Póvoa de Varzim

Daniel Videira (Gesloures), da classe S6, vai tentar bater, este domingo, o recorde do Mundo dos 1500 livres, durante o Campeonato Regional de Inverno de natação adaptada da Associação de Natação do Norte de Portugal, que vai decorrer no próximo fim de semana na Piscina Municipal da Póvoa de Varzim.

O máximo mundial é de 25.20,22 e pertence ao islandês Hjortur Ingvarsson desde 2017.

A prova de Videira está agendada para as 12h40.

Em competição vão estar 137 atletas (89 masculinos e 48 femininos) em representação de 21 clubes.

A ADADA Porto, com 26 inscritos, é a equipa com maior número de nadadores em prova, seguida do FC Porto com 21 e do Feira Viva com 19.

Clubes participantes: Club Deportivo Fusion (Espanha), Academia Cult. Rec. Concelho Castro Daire, Alhandra Sporting Club, Assoc. Desenv. Desp. Cult. Educ. Gondomar, Assoc. Desporto Adaptado do Porto, Assoc. Paralisia Cerebral Coimbra, Clube Aquático Pacense, Clube de Natação de Faro, Clube dos Galitos/Bresimar, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Natação de Rio Maior, Escola Carregal do Sal, Feira Viva, Cultura e Desporto, Futebol Clube do Porto, Gesloures - Gestão Equipamentos, Lousada Séc. XXI, O2 Portimão, Palmela Desporto, Sporting Clube de Aveiro e Sporting Clube de Portugal

Resultados

Programa

Atualizado às 11h13 de 5 de dezembro de 2019