Maia
Masters
Natação Pura
Época desportiva
20192020

Torneio Cidade da Maia no sábado com Absolutos e Masters

O XX Torneio Internacional Cidade da Maia realiza-se este sábado no Complexo Municipal de Piscinas de Águas Santas, na Maia, na vertente de Absolutos e Masters.

Os Masters são os primeiros a entrar em competição, às 09h00, estando presentes 283 atletas (175 masculinos e 108 femininos) em representação de 26 clubes.

Nos Absolutos, com início às 16h30, estão inscritos 200 atletas (106 masculinos e 94 femininos) num total de 18 equipas.

No intervalo do programa realizar-se uma exibição de classes de formação do Clube de Natação da Maia.

Esta edição terá também um cariz solidário. O Clube Natação da Maia irá fazer uma angariação de bens (alimentos e roupa), que irão ser entregues a uma Instituição de Solidariedade Social - Conferência Vicentina de Santa Maria do Ó.

O evento, organizado pelo Clube de Natação da Maia e pela Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), conta com o apoio do Pelouro do Desporto do município.

Clubes participantes (Absolutos): C.N. Ponteareas, Assoc. Desportiva de Fafe, Clube Aquático Pacense, Clube Colégio de Lamas, Clube de Natação da Maia, Clube de Natação de Valongo, Clube Desportivo Estarreja, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Naval Povoense, Escola Desportiva de Viana, Foca - Clube de Natação de Felgueiras, Futebol Clube do Porto, Famalicão, Leixões Sport Club, Sporting Clube de Braga, Viana Natação Clube e Vitória Sport Clube

Clubes participantes (Masters): Académico Viseu Futebol Clube, AP Vila D’Este, Associação Desportiva de Penafiel, C.N. Master Mos, Clube Aquático Pacense, Gafanha da Encarnação, Clube de Natação da Maia, Clube de Natação de Valongo, Clube Desportivo Estarreja, Clube dos Galitos/Bresimar, Clube Fluvial Portuense, Clube Naval Povoense, Clube Propaganda da Natação, Clube Sport Algés e Águeda, Colégio Liceal de Santa Maria de Lamas, Futebol Clube do Porto, Ginásio Clube de Santo Tirso, Leixões Sport Club, Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, Sport Algés e Dafundo, Sporting Clube de Aveiro, Sporting Clube de Braga, Sporting Clube de Espinho, Sporting Clube de Portugal, Viana Natação Clube e Vitória Sport Clube

Resultados Absolutos

Resultados Masters

Programa Absolutos

Programa Masters