Jamor
Natação Pura
Época desportiva
20202021

Open do Jamor com 11 clubes da ANNP

O Open do Jamor, que se realiza este fim de semana no complexo de piscinas do Jamor, vai contar com a participação de 11 clubes da Associação de Natação do Norte de Portugal: Associação Desporto Adaptado do Porto, CLIP Teams, Clube Aquático Pacense, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Natação Colégio Efanor, Foca - Clube Natação de Felgueiras, Grupo Desportivo de Famalicão, Futebol Clube do Porto, Leixões Sport Club e Vitória Sport Clube.

A competição, organizada pela Federação Portuguesa de Natação, tem como aliciante a possibilidade de obtenção de mínimos para os Jogos Olímpicos de Tóquio e Europeus de Absolutos e Juniores.

Ana Catarina Monteiro (Fluvial Vilacondense), com mínimos para Tóquio, é uma das principais figuras presentes no Open, onde vão estar em competição 265 atletas (152 masculinos e 112 femininos) em representação de 54 clubes.

As provas têm início, no sábado e domingo, às 09h00 e 16h00.

A Federação Portuguesa de Natação vai disponibilizar a transmissão dos dois dias de competição, via streaming, através do site: http://www.natacao.tv.