Rodolfo Nunes
Natação Pura
Época desportiva
20192020

ANNP com ambição de vencer a Taça Vale do Tejo

Rodolfo Nunes, diretor-técnico regional (DTR) da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), considera que a equipa nortenha que vai participar na Taça Vale do Tejo, este sábado em Abrantes, tem “o objetivo coletivo de vencer, mesmo sabendo que a ANNP não é a principal favorita”.

A 28.ª Taça Vale do Tejo, destinada aos escalões de juvenis e infantis, vai contar, à semelhança do ano anterior, com a participação de todas as associações territoriais, naquela que é a única prova nacional de seleções, cuja organização é da responsabilidade da Associação de Natação do Distrito de Santarém.

“Há outros objetivos coletivos, que devem estar sempre presentes na nossa associação, como dignificar a competição e honrar a própria ANNP com resultados de bom nível”, refere o responsável técnico nortenho.

“Os objetivos desportivos individuais passam por alcançar o maior número de vitórias, pódios e recordes pessoais dos atletas convocados para esta competição, numa fase de treino em que se está a iniciar um novo ciclo de treino e, como tal, será mais difícil de se realizar, mas não impossível”, conclui Rodolfo Nunes.

As provas têm início às 09h45 e 15h30.

Convocados da ANNP:

Afonso Vilhena Costa (CFV);

Daniela Magalhães Lopes, Inês Faria Rego, Gabriel Moreira Santos, João Campelo Oliveira, Mariana Martins Costa, Francisco Araújo Silva, Rodrigo Ferreira Pereira, Mafalda Martins Mesquita e Tomás Mendes Costa (GDNF);

David Costa Borges (CFP);

Isabel dos Santos Pereira (CNCE);

Joana Ferreira Silva, Luísa Coelho Quinta e Bárbara Sofia Gones (LSC);

Rodrigo Manuel Cunha e Rui Pedro Madureira (VSC);

Natália Passeira Neves (CNV);

João Nogueira Ribeiro (ADF);

Ana Beatriz Vieira (FOCA);

Rui Miguel Santos (FCP);

Matilde Barros Leal (CAP);

Sofia Alexandra Carvalho (TG)

 

Resultados