Campeonatos Regionais de Infantis
Natação Pura
Época desportiva
20192020

Regionais de infantis em Penafiel com 23 clubes

Os Campeonatos Regionais de infantis da Associação de Natação do Norte de Portugal, que se realizam de sexta-feira a domingo na Piscina Municipal de Penafiel, vão contar com a participação de 248 atletas (134 masculinos e 114 femininos) em representação de 23 clubes.

O FC Porto, com 25 inscritos, é a equipa com maior número de nadadores em competição, seguida do Fluvial Portuense e Leixões, ambos com 20.

As provas têm início às 15h30 de sexta-feira e às 09h00 e 15h30 de sábado e domingo.

Clubes participantes: Amarantus Aquatic Club, Assoc. Desenv. Desp. Cult. Educ. de Gondomar, Assoc. Desportiva de Fafe, Associação Desportiva de Penafiel, Celorico Basto Clube Natação, Clube Aquático Pacense, Clube Colégio de Lamas, Clube de Natação da Maia, Clube de Natação de Valongo, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Natação Colégio Efanor, Clube Naval Povoense, Clube Propaganda da Natação, Colégio Luso-Internacional do Porto, Foca-Clube Natação de Felgueiras, Futebol Clube do Porto, Ginásio Clube de Santo Tirso, Famalicão, Leixões Sport Clube, Lousada Século XXI, Tubarões de Gaia e Vitória Sport Clube.

Resultados

Programa