Polo Aquático

Reunião de arbitragem no dia 3 de outubro

A reunião de arbitragem da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) realiza-se no dia 3 de outubro, pelas 21h30, na sede da ANNP (anfiteatro).

A ordem de trabalhos incide sobre o regulamento das provas, apresentação da nova tabela dos prémios de arbitragem, equipamento e diversos.

O Conselho Regional de Arbitragem da ANNP encetou diligências junto do Conselho Nacional de Arbitragem no sentido da reunião nacional marcada para 27 de setembro, em Rio Maior, fosse realizada no Porto para os elementos da arbitragem da ANNP, tendo em vista uma gestão de recursos humanos e financeiros.

Contudo, o Conselho Nacional de Arbitragem decidiu manter a reunião anual e reciclagem em Rio Maior para todos os árbitros de polo aquático da FPN.

Acedeu, no entanto, que no decorrer da reunião de 3 de outubro, no Porto, esteja presente um formador para dar a conhecer os novos procedimentos da ata eletrónica a utilizar nas provas nacionais.

O árbitro internacional Luís Santos disponibilizou-se para transmitir ainda toda a informação possível dada em Rio Maior.