Natação Pura

Curso de arbitragem em outubro e novembro

A Associação de Natação do Norte de Portugal promove nos dias 27, 29 e 30 de outubro e 3 e 8 de novembro um curso elementar de arbitragem de natação pura e águas abertas. 

Os objetivos deste curso passam por desenvolver competências enquadráveis na função, de acordo com os parâmetros estabelecidos nas regras FINA e regulamentos em vigor, sendo condição fundamental para o desempenho da atividade de árbitro.

Pretende-se ainda fornecer a todos os formandos as noções da arbitragem de natação pura, águas abertas e das suas regras, tornando, no final desta ação, os formandos aptos a desempenhar funções enquanto juízes de natação pura e águas abertas a nível regional/distrital.

O curso, com a duração de 20 horas, é dirigido a antigos nadadores, pais de nadadores e todos que tenham as condições regulamentadas para exercer a função de árbitro, de acordo com o definido nos regulamentos da FPN.

Todos os candidatos devem, obrigatoriamente, fazer um teste teórico e ter avaliação na parte prática. Sem a publicação dos resultados em comunicado da FPN, a formação não é considerada concluída.

A taxa de inscrição é de 25 euros. A data limite de pagamento é a 21 de outubro de 2014 até às 19h00.

A ficha de inscrição deve ser enviada para info@annp.pt.

Programa/horários

Formas de pagamento:

- Por cheque à Associação de Natação do Norte de Portugal

- Diretamente na secretaria da ANNP

- Por transferência bancária (NIB): 0038 0000 39641023771 64 BANIF

(Devem enviar comprovativo de transferência)