Natação Pura

Seleção da ANNP com mira em “lugares de pódio” em Gijon

A seleção da Associação de Natação do Norte de Portugal, que vai participar, no próximo fim de semana, no XXIX Troféu Internacional “Villa de Gijon”, tem na mira alguns “lugares de pódio”, segundo Rodolfo Nunes, diretor-técnico regional.

“Será uma competição em que estará representada a melhor seleção da ANNP disponível, atendendo aos critérios da convocatória e algumas baixas justificadas, em que será permitido um contacto internacional fora de portas a alguns dos melhores jovens da nossa associação. Os objetivos passam por uma boa classificação absoluta e pela luta, em algumas provas, pelos lugares de pódio”, afirma o responsável técnico nortenho.

Em competição vão estar 415 atletas (195 masculinos e 220 femininos) em representação de 26 equipas, entre as quais o FC Porto.

A seleção da ANNP é representada por Nuno Alves, Inês Rocha, Ruben Nunes e Helena Costa (CAP); Maria Francisca Cabral, Paula Oliveira, João Ascensão, Diana Durães, Adriana Castro (FC Porto); Paulo Silva, Pedro Bessa, Ruben Morim e Maria João Fernandes (Fluvial Vilacondense); Diogo Moreira, Alexandra Santos e André Gonçalo Santos (Leixões); Tiago Teixeira (AD Fafe); Joana Maia (CN Maia); Cristiana Ribeiro e Pedro Romanoski Carvalho (Famalicão); Ivo Ribeiro e Beatriz Cunha (Foca); e Rui Vilar (Fluvial Portuense).

No sábado as provas têm início às 10h00 e 17h00 e domingo às 09h00.

Site do Club Natation Santa Olaya