Natação Pura

Torneio do Mar realiza-se no domingo

O IX Torneio do Mar - Troféu Arquiteto Siza Vieira realiza-se no próximo domingo, a partir das 16h00, na Piscina Municipal da Senhora da Hora, em Matosinhos.

Em competição vão estar 176 atletas (91 masculinos e 85 femininos) em representação de 14 clubes.

Antes do início da prova, no final do período de aquecimento, a secção, juntamente com atletas e ex-atletas do clube, prestará uma homenagem ao ex-treinador Domingos Pinto, que saiu ao final de 41 anos de ligação ao clube leixonense.

No período de intervalo decorrerão séries extracompetição com os nadadores infantis do clube e, no final, antes da entrega de prémios, realizar-se-á uma mega estafeta em que competirão em simultâneo todos os escalões de competição da secção de natação do Leixões SC.

Clubes participantes: Associação Desportiva de Fafe, Clube Aquático Pacense, Clube Desportivo Estarreja, Clube Fluvial Vilacondense, Colégio Liceal Santa Maria de Lamas, Flavitus Natacao Clube, Foca - Clube de Natação de Felgueiras, FC Porto, Ginásio Clube de Vila Real, Famalicão, Leixões Sport Club, Clube de Natação de Valongo, Sporting Clube de Braga e Vitória Sport Clube/Olicargo

Resultados