Natação Pura

Torneio Cidade da Maia no sábado

O XVII Torneio Internacional Cidade da Maia realiza-se este sábado no Complexo Municipal de Piscinas de Águas Santas, na Maia, na vertente de Absolutos e pela primeira vez em Masters.

Os Masters são os primeiros a entrar em competição, às 09h30, estando presentes 133 atletas (97 masculinos e 36 femininos) em representação de 15 clubes.

Já os Absolutos, com início às 15h30, estão inscritos 195 atletas (106 masculinos e 89 femininos) num total de 16 equipas.

No intervalo do programa realizar-se uma exibição de classes de formação do Clube de Natação da Maia.

O evento, organizado pelo Clube de Natação da Maia e pela Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), conta com o apoio do Pelouro do Desporto do município.

Equipas participantes (Absolutos): Associação Desportiva de Fafe, Club Natacion Liceo, Clube Aquático Pacense, Clube de Natação da Maia, Clube Desportivo Estarreja, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Colégio Liceal Santa Maria de Lamas, Escola Desportiva de Viana, Foca - Clube de Natação de Felgueiras, FC Porto, Ginásio Clube de Vila Real, Famalicão, Natação de Valongo, Sporting Clube de Braga e Vitória Sport Clube

Equipas participantes (Masters): AP Vila D Este/Gaia, Associação Desportiva de Fafe, Associação Desportiva de Penafiel, Centro Desp. Universitário do Porto, Clube de Natação da Maia, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Propaganda da Natação, FC Porto, Ginásio Clube de Santo Tirso, Natação de Valongo, Sporting Clube de Aveiro, Sporting Clube de Espinho, Viana Natação Clube e Vitória Sport Clube

Resultados Absolutos

Resultados Masters