Ana Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro: “Um aniversário especial, diferente de todos os outros”

Ana Catarina Monteiro celebrou, esta sexta-feira, 27 anos, e considerou ter sido “um aniversário especial, diferente de todos os outros, mas que vai ficar guardado na memória”.

Isto porque a nadadora do Fluvial Vilacondense, que está a representar a Seleção Nacional no Open de Loulé, garantiu o triunfo nos 200 mariposa com o tempo de 2.10,85, acima do recorde nacional absoluto de 2.08,03 que está na sua posse desde 2018, à frente das espanholas Catalina Corro Lorente e Paula Juste Sanchez com 2.13,86 e 2.15,95, respetivamente.

A atleta da ANNP fez ainda parte, juntamente com Francisca Martins (Foca), da estafeta portuguesa que venceu os 4x200 livres com o tempo de 8.17,76.

“Welcome 27! Um aniversário especial, diferente de todos os outros, mas que vai ficar guardado na memória. Passei o dia a fazer o que mais gosto, rodeada de pessoas incríveis que tornaram o meu dia ainda mais especial (@diana8duraes e @_anarodrigues21 vocês são realmente especiais, obrigada ). O primeiro dia com 27, ainda em competição, mas já a pensar em tudo que posso melhorar e aprender e trabalhar mais neste ano extra que ‘ganhamos’ para preparar o melhor possível o sonho olímpico. Nojento a distância, um obrigada especial a minha família, namorado, super coach e amigos que foi como se estivessem presentes. E por último um obrigada a todos presentes na competição por me terem proporcionado um momento tão especial como foi o que podem ver no último vídeo, com uma palavra especial de agradecimento a federação portuguesa de natação, em particular ao nosso diretor técnico Zé Machado por esta surpresa. Os 27 vieram cheios de lamechisse mas é porque estou de coração cheio! Obrigada por todas as mensagens e carinho que recebi”, escreveu, este sábado, nas redes sociais, a nadadora nortenha.