cartaz
Natação Pura
Época desportiva
20202021

Campeonatos Regionais em Famalicão com a olímpica Ana Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro (Fluvial Vilacondense), que vai participar nos Jogos Olímpicos de Tóquio, é a principal figura dos Campeonatos Regionais de Juvenis, Juniores e Seniores e Clubes da Associação de Natação do Norte de Portugal, que se realizam entre 6 e 8 de julho na Piscina Municipal de Famalicão.

Em competição estarão 282 atletas (158 masculinos e 124 femininos) em representação de 18 clubes.

O FC Porto, com 30 inscritos, é a equipa com maior número de nadadores em prova, seguido do Vitória Sport Clube com 29 e Grupo Desportivo de Famalicão com 27.

As provas têm início às 09h30 (sessão da manhã) e 16h00 (sessão da tarde).

O evento será transmitido em direto através do Facebook da ANNP e do jornal online Globalnews.

Até ao final da época desportiva de 2020/2021, nos eventos organizados sob a responsabilidade da ANNP, não será permitida a presença de público nas competições.

Clubes participantes: Assoc. Desportiva de Fafe, Associação Desportiva de Penafiel, CLIP Teams, Clube Aquático Pacense, Clube Colégio de Lamas, Clube de Natação da Maia, Clube de Natação de Valongo, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Natação Colégio Efanor, Clube Naval Povoense, Foca Quinta da Lixa, FC Porto, Ginásio Clube de Santo Tirso, Famalicão, Leixões Sport Club, Lousada Século XXI e Vitória Sport Clube

Resultados em direto

Streaming

Programa