cartão
Natação Pura
Época desportiva
20232024

ANNP lança “cartão” para Encontros de Cadetes

A Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) lança, este sábado, um cartão para todos os participantes em Encontros de Cadetes C e D. Na prova de Técnicas Alternadas, que se realiza na Piscina Municipal de Lousada, cada nadador vai receber um cartão e por cada encontro que participe verá o seu documento carimbado.

Quem vai conseguir completar o “cartão”? O desafio está lançado!

De forma que o processo seja organizado, cada treinador/dirigente deve levantar, junto do secretariado, os cartões correspondentes ao número de nadadores no encontro.

Com esta iniciativa, a ANNP espera valorizar a presença de cada nadador em cada evento, preservando o cartão como uma boa memória futura.

A competição, que tem início às 15h00, vai contar com a participação de 275 atletas (157 masculinos e 118 femininos) em representação de 20 clubes.

O FC Porto, com 47 atletas, é o clube com maior número de nadadores em prova, seguido do Grupo Desportivo de Famalicão com 36 e do Clube Fluvial Portuense com 26.

O Encontro de Técnicas Alternadas é organizado pela ANNP, em parceria com o Município de Lousada e a empresa municipal Lousada Século XXI.

Clique aqui para aceder a todas as informações sobre o evento.