Natação Pura

Regionais de Infantis com 200 nadadores

Os Campeonatos Regionais de Infantis de piscina longa da Associação de Natação do Norte de Portugal realizam-se, no próximo fim de semana, na Piscina Municipal de Famalicão, com a participação de 200 atletas (103 masculinos e 97 femininos) em representação de 21 clubes.

O FC Porto, com 20 inscritos, é a equipa com maior número de nadadores em competição, seguida do Fluvial Portuense com 19 e do Famalicão com 18.

No sábado e domingo, as provas iniciam-se às 09h00 e 15h30.

Clubes participantes: Amarantus Aquatic Club, Assoc. Desportiva de Fafe, Associação Tubarões de Gaia, Associação Desportiva de Penafiel, Celorico Basto Clube Natação, Clube Aquático Pacense, Colégio de Lamas, Clube de Natação da Maia, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Municipal Natação Peso da Régua, Clube Naval Povoense, Clube Propaganda da Natação, Colégio Luso-Internacional do Porto, Foca - Clube de Natação de Felgueiras, Futebol Clube do Porto, Grupo Desportivo de Natação de Famalicão, Leixões Sport Club, Lousada Séc. XXI, Natação de Valongo e Vitória Sport Clube

Resultados

Programa