ANNP
Águas Abertas
Época desportiva
20212022

Seleção da ANNP vence por equipas Oceanman MIUS

A seleção da Associação de Natação do Norte de Portugal venceu coletivamente o Oceanman MIUS, que se realizou este fim de semana na Madeira, sob organização da Associação de Natação da Madeira.

A equipa nortenha, que participou pela primeira vez neste evento, garantiu o triunfo com o melhor somatório de tempos. Associação de Natação do Minho e Associação de Natação da Madeira foram segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Nas provas deste domingo, com alterações de última hora no percurso que motivaram um atraso no início das provas devido a questões relacionadas com a segurança, Hugo Ribeiro classificou-se na segunda posição da prova de 3,5km, entre o Hotel Penha da França e o Cais do Funchal, com o registo de 35.58,5.

Em femininos, Rita Nunes também garantiu a segunda posição absoluta, primeira no escalão AA16/17, com o tempo de 43.40,2, enquanto Daniela Lopes foi quarta absoluta, terceira no escalão AA16/17, com o registo de 43.43,6.

Já na prova de 1,5km, Diogo Nunes foi segundo em absolutos, primeiro em seniores, com a marca de 16.48,6, enquanto Rodrigo Borges foi quinto em absolutos, segundo em juniores, com 17.29,3.

Resultados