Torneio Cidade do Porto
Natação Adaptada
Época desportiva
20202021

Torneio Cidade do Porto este fim de semana em Campanhã

O VII Torneio de Natação Adaptada Cidade do Porto, que se realiza no próximo fim de semana no Complexo de Piscinas de Campanhã, vai contar com a participação de 54 atletas (35 masculinos e 19 femininos) em representação de oito clubes.

A Associação de Desporto Adaptado do Porto, com 22 inscritos, é a equipa com maior número de nadadores em prova, seguida do FC Porto com 18 e da Associação de Desenvolvimento Desportivo Cultural e Educativo de Gondomar com seis.

Sem a presença de público, o evento, que marca o regresso das competições de natação adaptada da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), cumpre todas as normas definidas no protocolo de higiene e segurança.

O VII Torneio de Natação Adaptada Cidade do Porto é uma organização conjunta da ANNP e Câmara Municipal do Porto, através da Ágora, e conta com o apoio da Missão Continente.

As provas iniciam-se no sábado às 15h30 e no domingo às 09h30.

Clubes participantes: Associação Desenvolvimento Desportivo Cultural e Educativo de Gondomar, Associação de Desporto Adaptado do Porto, Clube Aquático Pacense, Clube Fluvial Portuense, Clube Natação de Rio Maior, Feira Viva Cultura e Desporto, Fundação Beatriz Santos e Futebol Clube do Porto

Programa

Resultados em direto