AG
Institucional
Época desportiva
20192020

Eleições na ANNP adiadas para 2021

As eleições para os órgãos sociais da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), inicialmente agendadas para este ano, foram adiadas para 2021, conforme decisão da Assembleia Geral (AG) extraordinária realizada esta segunda-feira à noite na sede deste organismo, respeitando as condições de segurança e higiene de acordo com a Direção Geral de Saúde.

O adiamento do ato eleitoral para o próximo ano foi aprovado por unanimidade, tendo participado nesta AG os seguintes 16 clubes: Associação Desportiva de Penafiel, Foca – Clube de Natação de Felgueiras, Clube Fluvial Portuense, Clube de Natação da Maia, FC Porto, CPN, CDUP, Gondomar Cultural, Lousada Século XXI, ADADA Porto, Associação Desportiva de Fafe, Clube Naval Povoense, Vitória Sport Clube, Grupo Desportivo de Famalicão, Clube de Natação de Valongo e Colégio de Lamas.

Em abril, o Governo decidiu prorrogar os mandatos dos titulares dos órgãos das associações territoriais de clubes até ao ano de 2021, de forma a coincidir com o ciclo olímpico. Os Jogos de Tóquio-2020 foram adiados para o verão de 2021, devido à pandemia de covid-19.