Natação Artística

Participação no Open de Ferrol é “um intercâmbio interessante de experiências e conhecimentos”, diz Cristina Oliveira

Cristina Oliveira, diretora-técnica de natação artística da Associação de Natação do Norte de Portugal, considera que a participação da seleção regional no I Open Internacional de Ferrol (Espanha) é “um intercâmbio interessante de experiências e conhecimentos nas categorias mais jovens”.

A competição, aberta nas categorias infantil, juvenil e júnior, realiza-se este fim de semana na Piscina Municipal de Caranza.

“São quatro os clubes galegos que participam, além do Club Sincro Ferrol, o Galaico Sincro, Club Portamiña Lugo e o Club Sincro Pontevedra. Das Astúrias vêm dois clubes, de Avilez o Club Natación Sincronizada Pedro Menendez e o Sincro Oviedo e e ainda um clube das ilhas espanholas de Maiorca, o Club Sincro Inca”, adianta a responsável técnica nortenha.

A árbitra internacional Carla Silva, filiada na Associação de Natação do Norte de Portugal, vai integrar o painel de júris.

A seleção nortenha vai fazer-se representar com infantis e juvenis, estando convocadas as seguintes atletas: Infantis - Raquel Ali Rodrigues, Mariia Kravechenko, Ana Cardoso, Inês Guimarães, Ana Silva, Joana Gonçalves e Mafalda Brochado (Foca); Matilde Sousa (Fluvial Portuense); Juvenis - Rita Silva, Maria Brochado, Bárbara Sá, Helena Mendonça, Gabriela Ferreira e Gabriela Ribeiro (Foca).

Resultados