cartaz
Natação Pura
Época desportiva
20222023

Vila Meã recebe Torneio Regional de Fundo

A Piscina Municipal de Vila Meã, em Amarante, acolhe, este fim de semana, o Torneio Regional de Fundo de infantis e juvenis, organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal, em parceria com o município local.

A competição vai contar com a participação de 297 atletas (157 masculinos e 140 femininos) em representação de 20 clubes.

O FC Porto, com 43 inscritos, é a equipa com maior número de nadadores no Torneio Regional de Fundo, seguido do Fluvial Portuense com 29 e do Fluvial Vilacondense com 27.

No sábado e domingo, as provas iniciam-se às 09h00 e 15h30.

O evento é constituído por 16 provas.

Clubes participantes: Associação Desportiva de Fafe, Associação Desportiva de Penafiel, Associação Tubarões de Gaia, CLIP Teams, Clube Aquático Pacense, Clube de Natação da Maia, Clube de Natação de Valongo, Clube de Propaganda da Natação, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Natação Colégio Efanor, Clube Naval Povoense, Foca Quinta da Lixa, Grupo Desportivo de Famalicão, Futebol Clube do Porto, Ginásio Clube de Santo Tirso, Famalicão, Leixões Sport Club, Lousada Século XXI e Vitória Sport Clube.

Toda a informação sobre a competição aqui.