Encontro de Técnicas Alternadas
Natação Pura
Época desportiva
20192020

Encontro de Técnicas Alternadas em Lousada com estreia do Santa Cruz do Douro

A Piscina Municipal de Lousada acolhe, no próximo domingo, o Encontro de Técnicas Alternadas de Cadetes C e D da Associação de Natação do Norte de Portugal.

Em competição vão estar 286 atletas (178 masculinos e 108 femininos) em representação de 21 clubes, entre os quais o estreante Associação Cultural e Recreativa Santa Cruz do Douro.

O FC Porto, com 46 inscritos, é a equipa com maior número de atletas, seguida do Famalicão com 39 e do Tubarões de Gaia com 33.

As provas têm início às 09h30.

Clubes participantes: Assoc. Desenv. Desp. Cult. Educ. de Gondomar, Assoc. Cult. e Rec. Santa Cruz do Douro, Associação Desportiva de Fafe, Associação Desportiva de Penafiel, Celorico Basto Clube Natação, Clube Aquático Pacense, Clube de Natação da Maia, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Naval Povoense, Clube Propaganda da Natação, Colégio Luso-Internacional do Porto, Colégio Liceal de Santa Maria de Lamas, Foca - Clube Natação de Felgueiras, Futebol Clube do Porto, Grupo Desp. Natação de V.N. Famalicão, Leixões Sport Club, Lousada Século XXI, Natação de Valongo, Tubarões de Gaia e Vitória Sport Clube

Resultados em direto

Programa