Tomás Cordeiro
Natação Pura
Época desportiva
20222023

Cinco mundialistas de adaptada no Meeting da Póvoa de Varzim

Os atletas de natação adaptada Tomás Cordeiro (Colégio Efanor), Diogo Cancela (Louzan Natação), João Campos (ADADA), Ivo Rocha e Ana Castro (Feira Viva) vão participar no Meeting Internacional da Póvoa de Varzim, cuja 13.ª edição realiza-se nos dias 4 e 5 de fevereiro, na Piscina Municipal da Póvoa de Varzim.

Com carácter de excecionalidade e enquadrado no plano de preparação dos atletas para os Jogos Paralímpicos de Paris-2024, a Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) permitiu, na condição de extra-competição, a presença de atletas de natação adaptada no meeting poveiro que tivessem representado Portugal no Mundial de 2022, no Funchal.

Em virtude da participação destes atletas se enquadrar numa presença na condição de extra-competição, os resultados oficiais obtidos não serão considerados para qualquer classificação individual ou coletiva da competição.

O evento é organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal, em parceria com a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e Varzim Lazer.

Todas as informações sobre o Meeting aqui.