Torneio Regional de Infantis
Natação Pura
Época desportiva
20202021

Felgueiras recebe Torneio Regional de Infantis

A Piscina Municipal de Felgueiras acolhe, no próximo fim de semana, o Torneio Regional de Infantis de piscina curta da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP).

O evento, que conta com a participação de 235 atletas (139 masculinos e 96 femininos) em representação de 20 clubes, será transmitido em direto através do Facebook da ANNP e do jornal online Globalnews.

O FC Porto, com 33 inscritos, é a equipa com maior número de nadadores em competição, seguido do Fluvial Portuense com 23 e do Leixões com 22.

No sábado e domingo, as provas têm início às 09h30 (sessão da manhã) e 16h00 (sessão da tarde).

Clubes participantes: Ass. Desp. Bairro dos Anjos, Assoc. Desportiva de Fafe, Associação Desportiva de Penafiel, CLIP Teams, Clube Aquático Pacense, Clube de Natação da Maia, Clube de Natação de Valongo, Clube de Natação Colégio Vasco da Gama, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Natação Colégio Efanor, Clube Naval Povoense, Clube Propaganda da Natação, Foca - Clube Natação de Felgueiras, Futebol Clube do Porto, Ginásio Clube de Santo Tirso, Famalicão, Leixões Sport Club, Lousada Século XXI e Vitória Sport Clube

Resultados em direto

Streaming em direto

Programa