Jamor
Natação Pura
Época desportiva
20202021

Open do Jamor com 15 clubes da ANNP

O Complexo de Piscinas do Jamor recebe, entre sexta-feira e domingo, o Open de Portugal – Campeonato Nacional de Juvenis e Absolutos, naquela que será a última competição da época 2020-2021, estando presentes 15 clubes da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP).

Clubes da ANNP: Associação Desportiva de Fafe, Associação Desportiva de Penafiel, Clube Aquático Pacense, Clube Colégio de Lamas, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Natação Colégio Efanor, Clube de Natação da Maia, Clube Naval Povoense, Clube de Natação de Valongo, Futebol Clube do Porto, Foca - Clube Natação de Felgueiras, Grupo Desportivo de Famalicão, Leixões Sport Club e Vitória Sport Clube.

Com início marcado para as 16h30 desta sexta-feira, a prova será repartida, ao longo do fim de semana, por duas sessões diárias, a primeira às 9h00 e a segunda às 16h00.

Em prova estarão 609 nadadores (329 masculinos e 280 femininos) em representação de 107 clubes, entre os quais as seleções de Angola e de Moçambique, o C.N. Alarcos Ciudad Real, de Espanha, o Neckarsulmer Sport-Union, da Alemanha, e o Schwimm-Klub Bern, da Suíça.

Todas as provas são transmitidas, por streaming, através do site https://www.natacao.tv.

Resultados em direto