Polo Aquático

Turbo será fornecedor de bolas Kap7 em toda a Europa

A Turbo será distribuidor exclusivo das bolas Kap7 em toda a Europa, anunciou esta quinta-feira a Turbo em comunicado.

A Kap7 é desde há 15 anos o distribuidor da marca Turbo nos Estados Unidos da América e, com este novo acordo estratégico, as marcas pretendem ser em conjunto a referência mundial em artigos de polo aquático.

A Kap7 é a bola oficial da Liga Europeia de Natação e o objetivo é alcançar, em pouco tempo, a liderança mundial em bolas de polo aquático.

A partir de 1 de janeiro de 2019, a Turbo deixará de produzir bolas com marca Turbo e todas serão já com a marca Kap7.

Nos campeonatos onde a Turbo é bola oficial dever-se-á permitir que as bolas de ambas as marcas possam ser utilizadas e que no prazo de um ano a transição possa ser feita.

Com a fusão de ambas as marcas, a Turbo garante, a qualquer momento, disponibilizar um stock permanente de todas as medidas oficiais: Homem 5, Mulher 4, Júnior 4 e Criança 3.

O grande objetivo da Turbo é conquistar mais adeptos para o polo aquático e que tenha um futuro brilhante para as futuras gerações.

A Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) e a empresa espanhola Crotton, SA, distribuidora de material desportivo da marca «Turbo», têm um contrato de parceria até 2020.