Natação Pura

Torneio do Rei no sábado para cadetes e masters

A oitava edição do Torneio do Rei realiza-se este sábado na Piscina do Vitória Sport Clube, destinado aos escalões de cadetes e masters.

A prova dos mais novos, com início às 15h30, conta com a participação de 200 atletas (102 masculinos e 98 femininos) em representação de 17 clubes. O Vitória Sport Clube, com 52 inscritos, é a equipa com mais número de nadadores em prova.

A prova dos mais velhos, que arranca às 19h30, conta com a presença de 194 atletas (121 masculinos e 73 femininos) em representação de 18 clubes. O FC Porto, com 26 inscritos, é a equipa com mais número de nadadores em prova.

O torneio é organização pela secção de natação do clube minhoto, com o apoio da Associação de Natação do Norte de Portugal.

Clubes participantes (Cadetes): Gafanha da Encarnação, Associação Desportiva de Fafe, Associação Desportiva de Penafiel, Columbófila Cantanhedense, Clube Aquático Pacense, Clube de Natação da Maia, Clube de Natação do Rosário, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Naval Povoense, Foca - Clube de Natação de Felgueiras, Ginásio Clube de Santo Tirso, Grupo Desportivo de Natação de Famalicão, Leixões Sport Club, Natação de Valongo, Sporting Clube de Braga, Viana Natação Clube e Vitória Sport Clube

Clubes participantes (Masters): Gafanha da Encarnação, Associação Desportiva de Penafiel, Clube de Natação da Maia, Clube Desportivo Estarreja, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Propaganda da Natação, Escola Desportiva de Viana, Foca - Clube de Natação de Felgueiras, FC Porto, Ginásio Clube de Santo Tirso, Leixões Sport Club, Natação de Valongo, Sporting Clube de Aveiro, Sporting Clube de Braga, Sporting Clube de Espinho, Viana Natação Clube e Vitória Sport Clube

Resultados em direto (cadetes)

Resultados em direto (masters)